Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo.

Padrão

Há um tempo vinha pensando em mudar a aparência do blog. Ele estava sisudo demais, muito escuro, a imagem não estava bacana, enfim! Precisava urgente de uma repaginação!

Depois que escrevi o post de hoje e publiquei, decidi “despublicar”. Modéstia à parte, o texto ficou bacana, gostoso de ler e aquele layout não ajudava em nada! Sabe quando você vai a uma doceria e fica com a boca cheia d’água ao ver aquele doce maravilhoso, tipo esse aqui? Então, “comeu” com os olhos! Ou seja, a apresentação faz toda a diferença!

Quando optei por aquele layout, queria algo simples, clean. Avaliando, hoje, não sei por que o escolhi. Mas fazem parte da vida e são sempre bem-vindas! Por isso, agora ele tem cor, tem vida.

Aproveitei para mudar o nome também. Mais interessante e mais abrangente. Algumas vezes, deixei de postar assuntos por não serem nada que merecessem uma reflexão. Um comentário só seria suficiente. Poderia tê-los compartilhado, mas, sei lá, não o fiz. Agora me sinto mais livre para isso.

Só uma regra continua valendo: sinta-se à vontade para comentar, fazer sugestões, concordar, discordar. O que vale é a troca. Ver pontos-de-vista diferentes, pensar e ver o mundo sob uma nova perspectiva. Sempre!

PS.: A frase do título é do Fernando Pessoa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s