Se lambuze! Hoje é Dia do Sorvete!

Padrão

Eis que estou a ver notícias e me deparo com uma deliciosa: “Brasil comemora hoje o Dia do Sorvete”. Só de ler o título e pensar em diversos sabores e texturas já entrei em êxtase! rs

Se você é tão doido por sorvete como eu, aproveite que está um dia de sol e calor – pelo menos em São Paulo está – e caia de boca!

 

Foto: Getty Images

 

Minhas sugestões:

Sorvetes Rochinha: os picolés são vendidos em diversos lugares, mas no comecinho da Alameda Santos tem uma loja junto ao Rancho da Empada onde também servem os de massa.

Gelateria Parmalat: em vários shoppings, um dos meus preferidos é o de leite. Tem gente que acha meio sem-graça, mas o gostoso é degustar e prestar atenção ao sabor.

Fredíssimo: sempre que tomo sorvete lá, peço o de iogurte com frutas vermelhas. Esse é para quem gosta de um azedinho.

Pistache Gelateria: sugestão da minha amiga Natália Guerra. De acordo com ela só tem no litoral, em Parati (RJ) e em Ubatuba (SP). Disse que ela e o namorado se matam tanto tomar o sorvete de lá.

Haagen-dasz: não dá pra ter um preferido! Todos são maravilhosos! Em São Paulo e em outras cidades, a marca possui algumas lojas, mas você encontra os freezers em outros estabelecimentos também.

Deixe um comentário

