Matei a saudade

Padrão

Lendo hoje uma matéria sobre o lançamento do novo CD da Marisa Monte, “O Que Você Quer Saber De Verdade”, percebi que havia me esquecido do quanto é bom ouvi-la. Tenho ouvido tantas outras coisas, que já não me lembrava da levada gostosa e característica de suas músicas.

Embora a maior parte das pessoas tenha como referência “Bem que se quis” – que N desafinados insistem em cantar nos videokês da vida –, “Xote das Meninas”, “Beija eu”, “Amor I Love you”, dos primeiros discos, e “Velha Infância”, gravada com os Tribalistas e que foi trilha de novela, há outras canções muito boas de se ouvir.

Faça como eu e fuja dessas muito conhecidas e ouça “Até parece”, “Água também é mar” e “Aquela”. Ou ainda sambinhas como “Bem Leve”, “O Bonde do Dom” ou “Para mais ninguém”. Aproveite também para assistir um dos vídeos do novo CD.

Para assistir o clipe oficial do novo CD da cantora, clique aqui.

*Este post foi editado em 07/03/2012 após eu ler uma matéria no Link, do Estadão, dizendo que o ECAD está cobrando de blogueiros pelos vídeos do Youtube que são postados. 

Deixe um comentário

