Quem não tem cão, caça com gato!

Padrão

Como fui incumbida de levar uma das sobremesas da ceia de Natal, decidi fazer brigadeiro de colher, que é simples, rápido e prático de fazer e todo mundo gosta.

O detalhe é que esqueci de comprar mais copinhos e a loja não abriu ontem. Paciência… torci para que tivesse no mercado. Ainda bem que eu estava certa! Mas eu só não contava que uma embalagem com dez unidades custasse R$ 8,90. Sorry, não ia pagar esse valor sendo que os copinhos depois iam para o lixo. E aí? Brigadeiro de colher sem copinho não é brigadeiro de colher!

Olhei na prateleira debaixo e vi copinhos de café descartáveis. Copinhos de café? Muito grandes… Mas bem mais baratos e na quantidade que eu precisava. Enquanto pensava o que fazer, me veio a ideia: amarrar uma fitinha em volta! Tinha várias em casa! O resultado foi esse aí embaixo. E no fim, acabou sendo brigadeiro de garfinho! Na hora de sair de casa, peguei o pacotinho errado sem querer… Mas tudo bem! Todo mundo comeu e adorou!

Deixe um comentário

