Um arco-íris só era pouco

Padrão

Quem nunca cantou na vida “chuva e sol casamento de espanhol; sol e chuva casamento de viúva” ao ver um arco-íris no céu quando criança? Há exatos dez anos, não vi um, vi dois arco-íris no céu. Se eu cantei a musiquinha de criança? Não, era um dia especial demais para me lembrar dela.

Arco-íris tem um significado mais do que especial para mim. Na Bíblia, ele é símbolo da aliança de Deus com os homens. Depois do dilúvio, este foi o sinal que Deus usou para dizer que não destruiria mais a terra daquela maneira. Por isso, quando vi aqueles dois, um bem forte, nítido, e outro mais fraquinho, não tive a menor dúvida de que aquele homem que estava ali, ao meu lado, era com quem eu passaria todos os dias da minha vida dali em diante. Sim, foi com dois arco-íris que Deus selou as nossas vidas, mostrando a fidelidade Dele com esses dois aqui.

Não podia imaginar que eu seria tão feliz como tenho sido! Tivemos um tempo difícil, separados por 350 km, em que nos víamos apenas uma vez por mês! Ainda há quem se impressione por termos conseguido namorar assim. Mas quando se tem certeza de que aquela é a pessoa certa, a distância só fortalece os laços e o amor ajuda a superar toda e qualquer dificuldade. Afinal, “o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.

Faço questão de homenagear publicamente o homem que deixou a minha vida mais leve, mais divertida, mais colorida, mais feliz; com quem eu tenho longos “papos-cabeça” e muitas conversas sobre tudo e sobre nada; com quem tenho a alegria de dividir o prazer da música, não só ouvindo, mas tocando também.

Esse homem é o meu porto-seguro, o meu centro, quem me mostra o outro lado quando a situação não é tão clara para mim. Aquele que vive se perdendo por essas ruas de São Paulo e que chega sempre com uma história nova e engraçada. Meu melhor amigo, meu conselheiro, meu confidente, meu parceiro, meu braço-direito, em quem confio de olhos fechados, sem a menor sombra de dúvida, o homem das soluções! Pessoa de quem tenho o privilégio de andar lado a lado, de estar junto em cada conquista e sendo o suporte em cada momento difícil.

Não que ele não saiba disso tudo. Tudo isso aqui ele já ouviu 1.567.989.342 vezes. E vou continuar dizendo. Pode passar o tempo que for, ainda será “só o começo”, porque a cada dia são novos sonhos, novos projetos, novos desafios.

Há ainda muita coisa que eu poderia dizer. Mas quero terminar — não que isso seja o menos importante — dizendo que este é um homem de Deus, com quem posso compartilhar de tudo para orarmos juntos, com quem posso não apenas tocar, mas adorar ao Deus que cremos juntos. E não há nada melhor do que isso!

Amo você, Neguinho! Muito. E pra sempre!

75654_175076559186139_5422601_n

Deixe um comentário

