Boicote ao Fiorino!

Padrão

Mesmo tendo acontecido uma situação constrangedora e extremamente desagradável no restaurante Fiorino – faço questão de dizer o nome para NÃO RECOMENDAR o lugar –, a noite foi de festa, alegria e muita risada na comemoração do aniversário de uma amiga. Sim, porque o grupo que estava lá era bem humorado e não deixaria nada estragar o momento dela. A aniversariante ainda tirou uma: “e aí, pessoal? Está divertido?”, depois de um desentendimento que tivemos com o gerente. Vamos à história.

Terça-feira, 9 de abril, Restaurante Fiorino.

Lá pelas tantas, ainda tinha gente chegando. Afinal, durante a semana, em São Paulo, depois do trabalho, não dá para ser pontual. O importante é estar presente.

Entre uma risada e outra, de repente, o silêncio. Umas 30 pessoas param tudo para ver o que estava acontecendo. A irmã da aniversariante – eita baixinha invocada! – era enfática para o gerente: “Eles não vão pagar e ponto!”.

O cidadão queria cobrar o valor do rodízio de três (TRÊS!) pessoas sem que elas tivessem consumido. Elas estavam curtindo, tomando seus sucos e refrigerantes, mas não estavam a fim de comer. Simples assim.

O gerente, irredutível, queria cobrar de qualquer maneira, alegando que eles estavam ali, que havia uma estrutura, uma equipe para atendê-los etc. Oi? Argumentos vazios. Cobrança abusiva.

É claro que todo mundo entrou na briga. Eu, inclusive! “Você percebeu a quantidade de pessoas que estão nessa mesa e que não virão mais aqui por causa disso e ainda vão falar mal daqui?”. Até que um dos nossos amigos foi até o canto e continuou conversando com o gerente.

Um dos garçons não se conteve: “ah! Deixa o povo comer em paz!”. Palmas para ele! O outro passou cantando: “tem sabor de mel, tem sabor de mel… minha vitória hoje tem sabor de mel”. Risos incontroláveis!

Óbvio que a história viraria post para ser compartilhado com “trocentas” pessoas e dizer: não vá ao Fiorino!!! Um estabelecimento que dá esse tipo de tratamento aos seus clientes não merece recebê-los.

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s